A campanha publicitária

TV: alta cobertura e impacto.
Para o lançamento, um comercial de 1 minuto dramatizava a operação, mostrando as motos deixando o caminhão-garagem ao amanhecer e invadindo a cidade como uma grande “onda amarela”. Agentes De Olho recolhem amostras de combustível nos Postos, que são analisadas por cientistas da Petrobras. Uma adaptação de 30 segundos sustentou a campanha.



Locutor em off: “Está surgindo o mais ambicioso Programa de qualidade de combustíveis já feito no Brasil. É a nova fase do Programa De Olho no Combustível, cada vez mais de olho na qualidade. Todos os dias, centenas de inspetores da Petrobras saem às ruas para visitar todos os Postos do Programa e retirar amostras de combustíveis para serem testadas. Controlar a qualidade dos combustíveis todos os dias em todo o Brasil. Um com-promisso que só a Petrobras poderia assumir. Abasteça somente nos Postos com a marca De Olho no Combustível. Só eles são fiscalizados todos os dias. Programa de Olho no Combustível. Qualidade garantida todo dia."

Rádio: segmentação de público, mais cobertura e aumento de frêqüencia.
Além de spots de rádio alinhados com o conceito do filme, informativos aéreos narravam, ao vivo, o momento em que as motos saiam do caminhão de manhã cedo, gerando credibilidade e repercussão.

Marca e ponto de venda: o momento da compra.
A marca foi modernizada, sinalizando a evolução do Programa. Banners foram posicionados em locais de destaque para atrair a atenção dos motoristas. Frentistas utilizararam coletes com a marca.


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